Clube Atlético Taquaritinga anuncia reforços para a segunda fase do Campeonato Paulista

Compartilhe esta notícia:

Maicky Galastri e Jefferson Ferreira chegam para fortalecer o elenco do Taquaritinga.

O Clube Atlético Taquaritinga iniciou a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com duas novas adições ao seu elenco. No confronto contra o Manthiqueira, realizado no último final de semana em Guaratinguetá (SP), o time contou com os reforços de Maicky Henrique Galastri Gomes e Jefferson Ferreira de Souza.

Maicky Henrique Galastri Gomes, de 22 anos, é volante e natural de Campinas/SP. Revelado pelo Guarani/SP, o jogador disputou o Campeonato Mineiro pelo Pouso Alegre no primeiro semestre. Ele chega ao Taquaritinga por empréstimo do Coritiba, onde conquistou o título da Copa do Brasil Sub-20 e foi vice-campeão da Super Copa.

Já Jefferson Ferreira de Souza, de 21 anos, atua como atacante de beirada e é natural do Rio de Janeiro. Ele chega ao clube também por empréstimo, vindo do Red Bull Bragantino, onde foi vice-campeão brasileiro de aspirantes na temporada passada. Jefferson foi revelado pelo Audax/RJ e teve passagens pelas categorias de base do Flamengo/RJ. No primeiro semestre, defendeu o Afogados no Campeonato Pernambucano.

Ambos os reforços tiveram sua estreia no último jogo, iniciando a partida no banco de reservas e entrando em campo durante a segunda etapa. Agora, o técnico Marcelo Marelli pode contar com a presença da dupla para a sequência do campeonato, reforçando o elenco e ampliando as opções táticas da equipe do Taquaritinga.

A chegada de Maicky Galastri e Jefferson Ferreira demonstra o empenho do Clube Atlético Taquaritinga em buscar jogadores de qualidade para fortalecer o elenco e buscar um bom desempenho nesta fase decisiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A expectativa é que esses novos reforços contribuam para o sucesso do time e alcancem bons resultados ao longo da competição.

Compartilhe esta notícia: